sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Projeto Animais

Trabalhando o projeto animais, as turmas do jardim II e III vespertino, fizeram uma visita ao sitio da gestora da unidade escolar Cleusete. Lá ela mostrou os vários tipos de animais que são criados. As crianças puderam ver os porcos, as galinhas, os gatos, os cachorros , os patinhos e uma vaca bem nervosa.
Aproveitaram também para conhecer as frutas e degustá - las... e como degustaram... foi uma festa, comeram pitomba, pitanga e jabuticaba. nada melhor que uma frutinha colhida na hora. As crianças não poderiam deixar de subir nas árvores, se divertiram muito, apesar de todos estarem cheirando a porco tudo terminou num delicioso pique nique.



Dia do Professor e Funcionário Público

No dia 11 de outubro o CEI ofereceu um jantar para as professoras e funcionários do apoio em homenagem ao dia do professor e funcionário público, todos receberam uma caneca personalizada.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia do Professor


UM GRANDE PROFESSOR NÃO DEIXA O CONHECIMENTO APENAS NA SALA DE AULA.

PARABÉNS AS PROFESSORAS DO CEI PEQUENO PRINCIPE PELO DIA DO PROFESSOR E TAMBEM PARABÉNS AO PESSOAL DO APOIO PELO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
OBRIGADA PELO CARINHO E DEDICAÇÃO DE TODOS.





Semana da criança

Semana da Criança
No período de 8 a 11 de outubro, o CEI Pequeno Príncipe comemorou o dia das crianças, onde professores e funcionários da instituição planejaram uma programação especial. Foi uma grande festividade e todas as crianças participaram das diferentes atividades realizadas:
·         Cama elástica,
·         Brincadeiras no campo de futebol
·         Salão de Beleza: penteado maluco e maquiagem;
·         Dança da cadeira, corrida da colher, estourar o balão
·         Escorregar na lona com sabão
·         Brincar na lama
·         Sessão cinema
·         Cambalhota no colchão  
Além disso, cada dia um lanche diferente: sorvete, pizza, pavê, pipoca colorida, salgadinho e um delicioso bolo recheado com refrigerante.
Também teve a entrega de uma lembrancinha com doces e um livrinho de história para pintar.   


Até a Professora se divertiu com as crianças no pula pula